www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Killswitch Engage: estréia na #7 no Top 200 da Billboard
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de jul. de 2009

Rocknews\\ Killswitch Engage: estréia na #7 no Top 200 da Billboard


A Roadrunner Records está orgulhosa de anunciar que o quarto álbum do KILLSWITCH ENGAGE, intitulado “Killswitch Engage”, estreou em #7 no Top 200 da Billboard esta semana, alcançando mais de 58.000 cópias vendidas. Ele é o álbum com a posição mais alta da carreira da banda. O KILLSWITCH ENGAGE ocupa também a #1 posição no Top Hard Music da Billboard. O álbum, que é o quarto lançamento da banda pela Roadrunner, foi produzido por Brendan O'Brien (AC/DC, Rage Against the Machine) e co-produzido pelo guitarista Adam Dutkiewicz.

O KsE - cuja formação consiste em Adam Dutkiewicz, guitarra e vocal , Howard Jones, vocal, o guitarista Joel Stroetzel, o baixista Mike D'Antonio e o baterista Justin Foley - também estão comemorando outra enorme realização com o lançamento do seu novo álbum! “As Daylight Dies”, o terceiro álbum, que foi lançado em novembro de 2006, acaba de ganhar disco de Ouro. Aquele trabalho colocou os singles da banda de Massachusetts nas posições mais altas até agora, inclusive “My Curse” e a favorita dos fans, uma versão 'Killswitch'izada de “Holy Diver” do Dio.

Adicionalmente, “As Daylight Dies” é o segundo disco de Ouro do KsE, como o de 2004, “The End of Heartache”, que também conseguiu disco de ouro. O DVD da banda "(Set This) World Ablaze" também é Disco de Ouro. Com vendas que totalizam quase 80.000, o DVD está aproximando-se da posição de Platina.

O KILLSWITCH ENGAGE passou o verão como atração do palco principal na segunda festa anual da Rockstar Energy Mayhem Fest, ao lado de Marilyn Manson e SLAYER.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br