www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Ace Frehley: "não penso mais em reunião do Kiss"
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de jul. de 2009

Entrevista\\ Ace Frehley: "não penso mais em reunião do Kiss"


Como soa o álbum "Anomaly" [novo álbum solo de Frehley] se comparado aos seus outros trabalhos?

Frehley: "Todos continuam falando sobre meu primeiro álbum solo ["Ace Frehley" de 1978], e eu continuo pensando: 'Agora, me sinto exatamente como eu me sentia depois de terminar as mixagens daquele disco'. Eu de certa forma sabia que eu tinha algo quente, que todos iriam gostar. Talvez a história se repita novamente - 31 anos depois".

Você nunca considerou a possibilidade de outra reunião do KISS?

Frehley: "Eu estou tendo muito divertimento com este novo álbum. Não é algo que eu pense mais. A turnê de reunião era para ser aquela - foi o que eles me contaram quando me chamaram para fazê-la. Mas então eles disseram: 'Agora nós queremos fazer uma turnê de despedida'. Eu disse: 'Ok, eu farei uma turnê de despedida'. Terminou na Austrália, e então recebi um telefonema quando voltei: 'Agora nós queremos fazer outra coisa'. Então Gene [Simmons] estava na minha secretária eletrônica: 'Ace, nós iremos sair. Se você não quiser fazer isso, nós iremos usar outro guitarrista'. O que foi isso, uma ameaça? Eu nunca respondi ao telefonema [risos]. Foi isso".

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br