www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Roddy Bottum: "O Faith No More não tocar no Brasil é como se eu comesse meu próprio cocô"
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de jul. de 2009

Rocknews\\ Roddy Bottum: "O Faith No More não tocar no Brasil é como se eu comesse meu próprio cocô"


Faith No More confirmado (e já vendendo ingressos) no Chile e na Argentina. A falta de informações sobre a apresentação no Brasil está deixando muitos fãs preocupados, mas o tecladista Roddy Bottum soltou uma curiosa nota em seu Twitter: "O Faith No More não tocar no Brasil é como se eu comesse meu próprio cocô".

Comentários: Já postei um comentário a respeito, sobre a vinda do FNM na América do Sul, repito, é humilhante perceber que os chilenos e os chamados de falidos, nossos hermanos argentinos já estarem com este show definido e com ingressos a venda, e aqui no Brasil, nenhuma confirmação de show dos caras...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br