www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Trent Reznor afirma que o NIN não vai acabar
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de jul. de 2009

Rocknews\\ Trent Reznor afirma que o NIN não vai acabar


Após ter circulado na imprensa a informação de que a atual turnê do Nine Inch Nails seria a despedida da banda, o vocalista e mentor do grupo Trent Reznor deu declarações para esclarecer a situação. Segundo o cantor, o Nine Inch Nails não vai acabar apesar de parar de fazer turnês com a mesma frequência.

“O que eu disse especificamente, ou quis dizer, é que o NIN como uma banda que está o tempo todo na estrada está parando. Eu cheguei ao ponto em que excursionar estava invadindo outros aspectos da minha vida. Tenho vários projetos que não estão ligados à música que eu deixei de lado por um longo período”.

“Eu nunca quis ser como Gene Simmons, um velho que se maquia para entreter garotos, como um palhaço indo para o trabalho. Na minha paranóia, temo que se eu não parar com isso, é o que pode acontecer”.

Comentários: Quando saiu a notícia sobre o fim do NIN, eu sabia que era mais um boato idiota do Trent. Ele parece o Romário quando estava pra se aposentar...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br