www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Guitarrista e vocalista John Sykes deixa o Thin Lizzy
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de jul. de 2009

Rocknews\\ Guitarrista e vocalista John Sykes deixa o Thin Lizzy


A clássica banda Thin Lizzy sofreu nova baixa. O guitarrista e vocalista do grupo, John Sykes, não faz mais parte do Thin Lizzy. O anúncio foi feito pela empresa que gerencia os negócios da banda. O guitarrista Scott Gorham (na foto junto com Sykes), integrante que faz parte da banda desde 1974, comentou sobre o atual momento do Thin Lizzy.
“Tem sido um tempo difícil para mim e para a banda, primeiro por causa da lesão do baterista Tommy Aldridge, e agora pela decisão de John [Sykes] e do resto da banda seguir por caminhos separados. Só posso pedir desculpas a todos que nos apoiaram ao longo dos anos, mas estaremos de volta com todo o gás em breve”.
Os motivos da saída de Sykes não foram divulgados. Os shows que o grupo tinha agendado terão que ser adiados até Gorham anunciar os planos futuros. A última formação da banda contava com Scott Gorham (guitarra), John Sykes (guitarra, voz), Tommy Aldridge (bateria) e Francesco DiCosmo (baixo).

Comentários: Que tal se Tommy Aldridge e John Sykes voltassem pro Whitesnake?? Doug Aldrigh voltaria para o Dio e ficaria tudo perfeito, rsrs

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br