www.diariodorock.com.br: Traidores\\ Vivian Campbell: "o lado bom da pirataria musical"
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de jul. de 2009

Traidores\\ Vivian Campbell: "o lado bom da pirataria musical"


Sobre a música country moderna:

"Eles trouxeram um monte das sensibilidades de produção da música rock dos anos 80 para as produções de Nashville. A música country moderna tem bastante do que o DEF LEPPARD estava fazendo com (o produtor) Mutt Lange de um ponto de vista de produção de 20 anos atrás - em termos de bateria realmente grande, construindo a paisagem sonora da faixa."

Sobre como uma nova geração de fãs chegaram a "Pour Some Sugar On ME" e "Animal" por meio de downloads ilegais:

"A má notícia para a indústria musical é que essa geração não está pagando por música. A boa notícia é, para bandas mais estabilizadas como nós, a geração mais jovem está sendo exposta a nossa música, eles estão trocando arquivos entre eles, e como resultado eles estão indo aos nossos shows. Vem sendo assim pelos últimos cinco, seis, sete anos. A maior parte da nossa audiência ainda continua entre os 40 anos, nossa idade. Mas uma grande porcentagem são de jovens vindo aos shows. Este é o lado bom da pirataria musical".




Comentários: Quem diria que um sensacional guitarrista de heavy metal como era ele (foto), poderia se tornar anos depois em um perfeito idiota, careta, mercenário e traidor??

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br