www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Cristiano Ronaldo: "Eu gostava de techno, o Oasis me fez gostar de rock"
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de jul. de 2009

MEDA \\ Cristiano Ronaldo: "Eu gostava de techno, o Oasis me fez gostar de rock"


Cristiano Ronaldo acredita que OASIS é melhor do que os BEATLES. (N.T.: ???) O astro do Real Madrid diz que ele é super fã da banda e o OASIS é a coisa de que ele sentirá mais falta da cidade de Manchester.

Ele disse: "Liverpool tem os Beatles e Manchester tem OASIS. Eu acho que Manchester tem a melhor banda. Eu tenho todos os discos do OASIS, mas a minha música favorita é 'Champagne Supernova'. É um clássico absoluto. Uma coisa da qual eu sentirei saudades de Manchester é o OASIS."

O jogador de 24 anos acrescentou: "Eu vou ser honesto, eu não tinha a mínima ideia de quem eles eram quando eu cheguei à Manchester, mas você não pode morar aqui por muito tempo sem saber quem eles são. Os caras no vestiário adoravam o grupo, especialmente os ingleses. Quando eu vim para a Inglaterra eu curtia techno, mas eu acho que agora o OASIS é uma das minhas bandas favoritas."

De acordo com o The Sun, Ronaldo não queria nada mais do que os fãs do Manchester City tocando ao vivo para ele em Madri. Ele continuou: "Eu sei que eles estão em turnê, mas eu ainda não pude vê-los. Talvez eu devesse convidá-los para uma partida do Madrid contra o Barcelona e eles poderiam me fazer um showzinho particular em Madri".

Comentários: Sei da importância dos Beatles a música e ao rock and roll, mas concordo que Oasis é melhor que Beatles.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br