www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Tony Martin fará turnê em comemoração pelos 20 anos de “Headless Cross”
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de jul. de 2009

Rocknews\\ Tony Martin fará turnê em comemoração pelos 20 anos de “Headless Cross”


O vocalista Tony Martin anunciou que fará uma turnê pelos Estados Unidos tocando na íntegra o álbum “Headless Cross”. A turnê tem início na próxima semana em Arcata, na Califórnia, e tem datas agendadas até 29 de agosto. A turnê comemora os 20 anos de lançamentos do segundo álbum que o cantor gravou à frente do Black Sabbath.

O álbum Headless Cross foi lançado em 1989 e é considerado pelo próprio Tony Iommi um dos melhores discos do Black Sabbath. A produção foi feita por Iommi em parceria com o falecido baterista Cozy Powell. Na época o Sabbath era formado por Martin, Iommi, Powell e Laurence Cottle (baixo), além do tecladista Geoff Nicholls.

Os músicos que vão acompanhar Tony Martin nesta turnê são Rolf Munkes (guitarra), Jamie Mallender (baixo), Danny Needham (bateria) e o velho parceiro Geoff Nicholls (teclado). Segundo Martin, algumas das músicas que serão tocadas nunca foram apresentadas ao vivo pelo Sabbath, como “Black Moon”.

Tony Martin tem dois álbuns solo lançados, além de ter gravado em diversos outros projetos e bandas. O vocalista deve lançar um novo álbum ainda este ano.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br