www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Lita Ford promete lançar o álbum mais pesado de sua carreira
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de jul. de 2009

Rocknews\\ Lita Ford promete lançar o álbum mais pesado de sua carreira


Sem lançar nenhum álbum de estúdio com material inédito desde 1995, a guitarrista e vocalista Lita Ford anuncia para o segundo semestre o lançamento de um novo disco. Este novo trabalho é chamado “Wicked Wonderland” e deve ser lançado entre setembro e outubro.

Lita não revelou outros detalhes sobre este novo disco, mas comentou sobre o conceito do álbum. “Todo mundo tem seu próprio ‘país das maravilhas perverso’. É um lugar onde você pode fazer o que quiser e ser estranho do jeito que se sente. Essas músicas são minhas versões sobre isso - são todas sobre minha vida... bem, as partes que acontecem quando as crianças estão na cama e eu e meu marido vamos para o quarto”.

A guitarrista e vocalista, hoje com 50 anos, diz que “definitivamente, este é o material mais pesado que eu já gravei. Amadureci como pessoa e assim também minha música. Em termos de letras é muito real”.

O último trabalho com músicas inéditas da ex-Runaways foi o álbum “Black”, lançado em 1995.

Comentários: Lita Ford é a Rita Cadillac do Rock!!! Hauhauhauha!!! O tempo passa. O tempo voa e a poupança da Lita Ford continua numa boa.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br