www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Kiss: "Onze músicas, onze campeãs!", relata Paul Stanley
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de jul. de 2009

Rocknews\\ Kiss: "Onze músicas, onze campeãs!", relata Paul Stanley


“Nós quatro fizemos desse trabalho a nossa prioridade. Todos se envolveram dia após dia. Do primeiro dia de composição ao último de gravação, todos estavam lá dando 100% de si para fazermos um álbum que estava em nós. Nunca vi Gene [Simmos, baixista] tão altruísta (sim, o Gene), focado e trabalhando duro. Seu modo de tocar baixo e toda a sua contribuição ajudaram a fazer este o álbum que vocês quiseram por muito tempo. Sem este espírito, isso nunca teria acontecido”.

“Quanto ao Tommy [Thayer, guitarrista] e seu modo de tocar, que está firmemente enraizado em nossa história, enquanto também pôde deixar a sua própria marca. O modo como ele cantou, suas contribuições no processo de composição e seu total envolvimento deixaram claro o que há tanto tempo estava perdido”.

“E nesses vinte anos que conheço Eric [Singer, baterista], nunca o vi tão relaxado e criativo. Seu modo de tocar nesta fundação foi o nosso próximo passo à frente. Sem cansaço e cheio de espírito e swing. Muitos cantores por aí não têm o alcance vocal de Eric. Seu modo de cantar está demais em sua música e em todo o restante do álbum. Esperem até conferirem o que temos para vocês. Eu sôo orgulhoso de todos e do que fizemos juntos? Sim, eu sôo, e devia soar. Onze músicas, onze campeãs. Este é o Kiss, o Kiss clássico. Há um longo tempo chegando”, findou o vocalista.

Ainda não há data definida do lançamento do vindouro álbum ou o seu título.

Comentários: É possível que este disco seja um mega sucesso. Este é um grande momento para o rock clássico. Black Ice do AC/DC, por exemplo, já ultrapassou todas as espectativas e continua nos Top 10 de vários países.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br