www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Twiggy Ramirez: Eu não acho que “The High End of Low” está perto de “Antichrist Superstar”
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de jul. de 2009

Entrevista\\ Twiggy Ramirez: Eu não acho que “The High End of Low” está perto de “Antichrist Superstar”


Sobre o regresso à banda MARILYN MANSON:

Twiggy Ramirez: Eu estava cansado de tocar esse tipo de música e, acima de tudo eu queria explorar novas coisas. O meu coração não estava mais nisso. Nós apenas nos separamos para nos encontrarmos novamente. Eu sabia que era hora de eu voltar, como eu sabia lá trás que era melhor eu partir. Tudo aconteceu muito naturalmente. Tivemos uma reunião em um saguão de hotel e nós conversamos. Depois trocamos e-mails e entramos em contato por telefone. Então ele finalmente me perguntou se eu estaria interessado em trabalhar no próximo álbum e eu aceitei.

Sobre a direção musical do novo álbum:

Twiggy Ramirez: Eu não acho que “The High End of Low” está perto de “Antichrist Superstar”, ou qualquer outro álbum de MARILYN MANSON. É apenas uma progressão natural do que poderia ter acontecido depois de “Holy Wood”. Não sei por que razão as pessoas se convenceram de que este álbum estaria perto de “Antichrist Superstar”, mas pode ser devido ao fato de que estamos trabalhando juntos novamente. Enfim, não era nossa intenção criar algo semelhante. Este tem menos riffs, antes tínhamos até dez partes de guitarra, e agora você só tem uma ou duas. Aqui são principalmente músicas com uma progressão.

Sobre suas influências musicais:

Twiggy Ramirez: Quando estou escrevendo músicas não quero ser influenciado pelas más lembranças, mas só pela música que eu amo. Posso compreender que Marilyn Manson usa suas experiências pessoais para escrever as letras, mas para a música não é necessário. Estou fazendo música para me divertir e porque eu gosto de compor, então eu não quero que ela seja algo infeliz e escura.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br