www.diariodorock.com.br: Campanha FORA DERICK\\ Sepultura e Shadowside se apresentam no próximo mês em Santos
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de jul. de 2009

Campanha FORA DERICK\\ Sepultura e Shadowside se apresentam no próximo mês em Santos


Os fãs de heavy metal da baixada santista terão a oportunidade de assistir um único com do Sepultura com abertura da banda santista Shadowside. A apresentação será realizada no dia 1º de agosto, sábado, na Fantastic Chopperia. Os ingressos já estão à venda.

O Shadowside está em processo de divulgação do segundo álbum, “Dare to Dream”, lançado no exterior no final de abril e disponível na íntegra para audição na página da banda no MySpace: www.myspace.com/shadowsideband. No início de setembro a banda deve embarcar para os Estados Unidos para uma série de apresentações. Serão cerca de 12 shows em 16 dias de viagem.

Já a grande atração da noite, o Sepultura, também está em turnê divulgando o mais recente trabalho, “A-Lex”. Atualmente a banda está na Europa mostrando aos fãs as novas músicas. Este show em Santos junto com o Shadowside será o primeiro após essa etapa internacional da nova turnê.

01/08/2009 - Santos/SP
Fantastic Chopperia - Av. Antônio Emmerick, 1.643
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 30,00 (inteira - pista) e R$ 60,00 (inteira - camarote)
Informações: www.fantasticchopperia.com

Comentários: Vamos conferir e prestigiar o metal nacional, porém, tocar em uma Chopperia é foda...O negócio tá ficando feio...

.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Muito obrigado pela divulgação do evento! Então, quanto ao seu comentário, o "Chopperia" no nome da Fantastic é apenas figurtivo, porque a casa é um belo local para eventos com capacidade para umas 5 mil pessoas. Pode ficar tranquilo, que a cova do Sepultura ainda vai demorar para ser escavada. hehehe

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br