www.diariodorock.com.br: MEDA\\ Paul Di´Anno Brilhah muituz Nuz Curintiaz
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de jul. de 2009

MEDA\\ Paul Di´Anno Brilhah muituz Nuz Curintiaz


Di’anno em entrevista ao site Whiplash, aproveitou a ocasião para falar de uma das principais paixões que tem no Brasil: o Corinthians. É impossível chegar ao lado dele sem perceber alguma referência ao time paulista. “Sou corinthiano há quinze anos e estou muito contente. Gosto do time porque a torcida lembra minhas origens. Existe um clube semelhante na região em que eu cresci, no lado oeste da Inglaterra. O Corinthians tem muito a ver com o lugar”, diz.

Para provar o fanatismo, Di’anno não se contentou em somente falar bem do clube. Ele mostrou a sua carteira da torcida “Gaviões da Fiel”, uma das mais tradicionais do futebol brasileiro. “Estou bem satisfeito com a boa fase do time. Ronaldo faz a diferença. Ele é fantástico. Marca gols em todos os jogos”, finaliza.

A relação de Di’anno com o Brasil não se resume somente a admiração pelo clube de futebol paulista. Ele tem dois filhos que nasceram no país e adora as turnês brasileiras. No show que realizou em Curitiba, o cantor inglês usou uma camisa da banda punk Ratos de Porão. “É um grupo brasileiro que era bem próxima dos Ramones, e eu adoro”, justifica.

Comentários: Só falta ele chamar o ZINA pra cantar REMEMBER TOMORROW!

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br