www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Dino Cazares fala sobre o retorno do Fear Factory
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jul. de 2009

Entrevista\\ Dino Cazares fala sobre o retorno do Fear Factory



Dino Cazares: "Se Raymond tentou me contatar, porque eu atenderia o telefone ou, porque eu responderia seus e-mails se um pouco antes disso ele disse que pra ele eu estava morto? Por qual motivo eu gostaria de falar com ele?"

Ele também disse que gostaria de compor como parte do FEAR FACTORY, mas com você e o Christian, e gostaria de conduzir uma reunião com a formação original do FEAR FACTORY. Você diria então que definitivamente não há essa possibilidade?

Dino Cazares: "Sim, primeiramente, o Christian não é um membro da formação original do FEAR FACTORY. Não estou certo se as pessoas sabem disso, entretanto eu posso esclarecer que ele nunca foi um membro da formação original. Christian gravou com o FEAR FACTORY o segundo álbum da banda (‘Demanufacture' de 1995) e é isso. Então na verdade, até então, ele não era parte do FEAR FACTORY. Na verdade nós deixamos o Christian se juntar à banda durante a turnê do álbum 'Obsolete' (1998) e fizemos com ele muitos testes para ver se ele agüentaria estar na estrada, e daí por diante. Colocamos Christian nos mesmos testes pelos quais Travis passou. E provavelmente, de minha parte, foi um erro incluir o Christian. Quando formamos a banda, um colega de quarto foi quem na verdade pensou no nome FEAR FACTORY e me vendeu por um dólar (risos). A partir daí, Burton e Raymond iniciaram a banda juntos. E foi assim que o FEAR FACTORY foi formado".

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br