www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Bandas atacam Killswitch Engage
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jul. de 2009

TRETAS \\ Bandas atacam Killswitch Engage


A moral do Killswitch Engage não anda das melhores junto às outras bandas. Em recente entrevista, Kerry King, do Slayer, negou que tivesse tentado evitar que o quinteto de Metalcore abrisse um show da sua banda. "Acontece que a gente não tinha poder pra isso...", disse ele, bem no seu estilo direto e reto. E continuou: "Só que todas as vezes que eu vi esses caras ao vivo eles falaram merda no palco. Eu cheguei a me sentir ofendido, o guitarrista deles [Adam Dutkiewicz] só abre a boca pra falar besteira. Por mim, esse tipo de banda jamais dividiria o palco com a gente." Em relação ao show em que os dois grupos dividiram palco, ele comentou: "O pessoal da organização era muito amigo da gente, eles insistiram e nós acabamos concordando – mesmo não gostando nem um pouco..."

Essa não é a primeira vez que o Killswitch Engage provoca ira de outros artistas. No ano passado, Max Cavalera comentou em entrevista o que achava do quinteto no palco: "Eu fui ver o Lamb Of God tocar e esses caras abriram. Foi a coisa mais gay que eu vi na minha vida. Me senti ofendido, aqueles caras não podem fazer parte da mesma cena que eu. Eu não os conheço pessoalmente, eles são meus colegas de selo mas não concordo com a atitude deles. É tudo muito ridículo..."

Comentários: Eu gosto do som do Killswitch Engage, mas também sempre achei que na cena, eles são os grandes EMOS da história. A banda não tem a boa e velha pegada Metal, que vem do inferno para as nossas mentes.
As partes melódicas das músicas são demasiadamente exageradas, o que quebra um pouco a agressividade das músicas.
Os "mochilinhas" e "franjinhas" que frequentam os shows também fazem o preconceito contra os caras aumentar ainda mais.
Apesar de considerar o som dos caras bom, até mesmo porque, a atual safra não nos dá muitas opções, acho legal saber que Kerry King e Max Cavalera, compartilham da mesma opinião que eu.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br