www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Job for a Cowboy: “nada contra downloads - eu também faço"
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de jul. de 2009

Entrevista\\ Job for a Cowboy: “nada contra downloads - eu também faço"


Sobre o baterista Jon Rice:

“Quando o assunto é metal, Jon é um pouco elitista. Ele é um daqueles caras que vivem no computador e sabe tudo. Ele é uma enciclopédia mental. Suas influências vêm de qualquer lugar, eu acho que ele pode tocar qualquer coisa na bateria. Muitos bateristas de death metal têm dificuldades em ritmar, sentir o que estão tocando. Em suas palavras, Jon não é uma bateria eletrônica, é na verdade uma bateria legítima e maravilhosa, um baterista completo. E acho que com “Ruination’ você pode sentir isso.”

O quanto ‘Ruination’ difere do álbum ‘Genesis’:

“Como em todos os álbuns, acho que amadurecemos. Nos aventuramos em caminhos diferentes e tivemos diferentes influências. 'Genesis' tinha o mesmo ritmo em suas músicas, e era um death metal muito moderno. ‘Ruination’ é um pouco mais evasivo. Acho que muitos de nosso fãs da época do EP ‘Doom’ de 2005 gostarão dele assim como os novos fãs. Com ‘Genesis’ quase perdemos muitos de nossos fãs devido a mudança tão brusca. Com ‘Ruination’ faremos alguns fãs mais antigos felizes, juntamente com fãs mais novos”.

Sobre o vídeo da música "Regurgitated Disinformation”:

“Nós fomos para a Filadélfia. Tocamos em um clube muito pequeno, para que pudéssemos transmitir a energia dominante em nossos shows.

O vídeo da música 'Regurgitated Disinformation' será somente preto e branco e será lançado em breve. Estou ansioso pela forma na qual o vídeo foi feito - acho que está maravilhoso. Foi um show muito louco (risos), com pessoas mergulhando do palco para a platéia, e muita loucura acontecendo sem parar”.

Quando questionado se ele apóia os downloads ilegais:

“Eu diria que eu apóio os downloads ilegais. Eu realmente não acho que os downloads ilegais prejudicam as coisas tanto assim, principalmente quando sua banda é underground. O download, e outras formas de compartilhar álbuns é quase que uma nova era da troca de gravações. Não posso reclamar - até porque eu também faço downloads!”

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br