www.diariodorock.com.br: Days of our Lives \\ Igor Cavalera: "Mixhell é continuação da minha carreira!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jul. de 2009

Days of our Lives \\ Igor Cavalera: "Mixhell é continuação da minha carreira!"


MIXHELL, o projeto DJ/hip hop/electro de Igor Cavalera e sua esposa Laima Leyton, foi entrevistado por Jasna Manzoni no dia 22 de Maio no festival Springnine na Áustria. Confira abaixo o vídeo da entrevista, do MIXHELL.

Quando questionado sobre se o seu background metal teria afetado o trabalho no MIXHELL, Igor respondeu, "Para mim, mesmo quando eu estava tocando metal, eu sempre tentei novas coisas, nunca fiquei preso numa coisa. Sempre tive uma mente aberta. Qualquer um que seguiu os anos do Sepultura sabe que tentamos novas coisas; não era sobre ficar preso no tempo; sempre foi sobre seguir em frente, sempre. Então, para mim, o Mixhell é uma continuação da minha carreira."

Comentários: E o Cavalera Conspiracy? Como vai??

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br