www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Megadeth: "o poder do Heavy Metal nos uniu ao Slayer"
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de jul. de 2009

Rocknews\\ Megadeth: "o poder do Heavy Metal nos uniu ao Slayer"


"Eu tenho que dizer, a turnê com o Slayer foi muito, muito boa. Eu vi Kerry [King, guitarrista do SLAYER]. Kerry estava nos assistindo ontem a noite em duas diferentes ocasiões, e eu não tive a chance de assisti-los [SLAYER], foi muito bom saber que o gelo está derretendo. Eu mandei algumas propostas de paz no caminho de Edmonton para Calgary e esses caras tiveram uma ótima viagem no ônibus - nós fomos de avião".

“Nós tivemos ótimos momentos tocando com esses caras. O som estava acima do limite – tão alto, era inacreditável. O meu engenheiro de som, Doug Short, que vive em Vancouver, disse que ele tinha ao lado do console um aparelho chamado Spectrum Analyzer, que mede o som e a EQ na casa o tempo inteiro. Então estávamos sempre tentando melhorar nosso som. Algumas vezes tínhamos noites com o som ruim – geralmente a primeira noite da turnê. Mas Doug disse, enquanto ele mexia com essas coisas – e eu acho que ele fez um ótimo trabalho - ‘O som estava acima de 106 dB’. E eu disse ‘Isso é insano – é quase mais alto que um jatinho’. E ele me disse que noite passada, quando estávamos em Winnipeg, o som estava ainda mais alto. Então eu estou muito feliz de ter tido a oportunidade de excursionar ao lado do SLAYER. Eles diziam que isso não seria possível, mas o poder do heavy metal nos uniu novamente”.

Comentários: Fico feliz em saber que, mesmo sendo um republicano cristão, Dave Mustaine se uniu a "Aliança Profana" !

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br