www.diariodorock.com.br: Campanha FORA DERICK\\ Sepultura: a sensação de tocar no mesmo evento com Soulfly
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jul. de 2009

Campanha FORA DERICK\\ Sepultura: a sensação de tocar no mesmo evento com Soulfly


SEPULTURA e SOULFLY (a banda do fundador do Sepultura, Max Cavalera) dividiram o palco pela primeira vez no festival Devilside em 28 de junho de 2009, no Ladschaftspark em Duisburg-Nord, Alemanha. Também estavam no evento MOTÖRHEAD, MISFITS, SODOM e CRO-MAGS, além de outros.

Em uma entrevista antes do show para a Bunch TV, o guitarrista Andreas Kisser do Sepultura foi perguntado se era estranho estar tocando no mesmo festival que seu colega antigo de banda. "Sim, é estranho porque faz... quem sabe?! 15, 16 anos... é primeira vez que tocamos juntos [no mesmo festival]", respondeu. "Então é por isso que é bizarro. Mas sob outros aspectos, acho que é normal. Duas bandas diferentes, que foram em direções diferentes. [Max] Escolheu sair há muito tempo atrás e ter suas próprias coisas e muitas outras. Então está bem. Na Europa você vê muitos estilos diferentes tocando juntos [em vários festivais], então não há nenhum problema".

Quando perguntado se ele tem um boa relação com Max Cavalera em 2009, Kisser disse "bem, nós não temos uma relação de forma alguma. [Rindo] Eu não poderia dizer [se é] boa ou ruim; não há relacionamento. Mas é como as coisas são, eu acho. Penso que isso não me incomoda".

Comentários: Realmente as duas bandas tomaram sentidos diferentes, uma em direção ao sucesso e outra ao ostracismo.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br